Perguntas frequentes
Quero comprar um produto que não está disponível. O que posso fazer?
▼Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário CONTACTO, localizado no cabeçalho do site.
Tenho que ter uma conta para poder comprar?
▼Para efetuar um pedido nesta página deve criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada depois de adicionar os produtos no carrinho.
Conta de cliente
Tenho que ter uma conta para poder comprar?
▼Para efetuar um pedido nesta página deve criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada depois de adicionar os produtos no carrinho.
Como posso modificar os dados da minha conta?
▼Para modificar os dados da sua conta deve efetuar o login e escolher a opção "Dados Pessoais", disponível na secção "MINHA CONTA".
Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?
▼Pode visualizar o histórico dos seus pedidos em "Compras" da secção "MINHA CONTA".
Esqueci a password. O que devo fazer?
▼Neste caso deverá utilizar a opção "Esqueceu-se da sua password?", disponível na página "ENTRAR".
Produtos e pedidos
Como posso pesquisar um produto?
▼Para pesquisar um produto, utilize a caixa de pesquisa localizada no cabeçalho da página. Preencha-o com a informação que procura e, caso esta seja encontrada, será incluída numa lista de resultados compatíveis.
Posso alterar a encomenda depois de a finalizar?
▼Se quiser modificar a sua encomenda, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário "Envie-nos um Email" disponível em "Contacto -> E-mail " da página. Por favor, indique também o número da sua encomenda que pode ser encontrado em "Compras" da secção "MINHA CONTA" ou no email que recebeu aquando da encomenda.
Não encontrou a resposta que procura?
Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para obter ajuda personalizada.
English
